Cristiano, da dupla com Zé Neto, sai em defesa Murilo Huff após pedido de guarda do filho com Marília Mendonça causar polêmica na web
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para apoiar publicamente Murilo Huff, que enfrenta críticas depois de entrar com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral de seu filho, Léo, de cinco anos.
Na publicação, Cristiano foi direto e demonstrou solidariedade ao colega: "Estamos com você, meu irmão", escreveu o sertanejo.
Para quem não está acompanhando, Murilo Huff é pai de Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021. Desde então, o menino está sob os cuidados da avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia.
O pedido de guarda, feito no dia 11 de junho, foi revelado pelo colunista Leo Dias e corre em segredo de Justiça. Após a repercussão negativa, Murilo usou as redes sociais para se defender. Ele lamentou os comentários e negou que tenha agido sem motivo. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, escreveu nos stories do Instagram.
Murilo também afirmou que, por estar diante de um processo sigiloso, não pode apresentar provas, mas garantiu que tudo será esclarecido no tempo certo: “A verdade prevalecerá”.
Ver essa foto no Instagram
A disputa judicial entre o cantor Murilo Huff e Dona Ruth continua dando o que falar nas redes sociais. O famoso pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
Depois que a mãe de Marília revelou que o artista não paga pensão ao herdeiro, uma fonte fez revelações sobre o assunto. A pessoa, que não foi identificada, afirmou que Huff assume os custos do dia a dia de Leo. Continue lendo aqui!