Diego Sanches, o padrasto de Larissa Manuela, prestou um novo depoimento e assumiu ter cometido o crime; confira tudo
Padrasto de Larissa Manuela, Diego Sanches confessou nesta segunda-feira, 23/06, ter matado a menina de 10 anos. Pela quarta vez, ele foi levado à delegacia de Barueri, na Grande São Paulo, onde prestou depoimento por 4 horas e confirmou a autoria do crime cruel.
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação, Dalmir de Magalhães. Segundo ele, o padrasto da menina assumiu o assassinato após a apresentação de novas evidências contra ele. Agora, a polícia tenta descobrir a motivação do crime.
Larissa Manuela foi encontrada morta na casa em que vivia em Barueri (SP) na quinta-feira, 12/06, com 16 facadas. A vítima apresentava ferimentos por faca no pescoço, rosto e peito. No local, tinha um edredom sujo de sangue e não havia sinais de luta.
Adenúzia Silva, mãe de Larissa, contou aos policiais que saiu para trabalhar às 6h e que a menina iria para a escola no período da tarde. Na ocasião, ela chegou a dizer que o genitor era bastante agressivo. Após a declaração, o pai da criança se pronunciou e acusou o padrasto.
Muita gente tem usado as redes sociais para pedir justiça e mostrar total indignação sobre esse caso trágico.
Leia mais: Luto! Pai de menina encontrada morta suspeita do padrasto: ‘Acredito’
Ver essa foto no Instagram