Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Ensanguentadas", dançarinas de Luísa Sonza quase vomitam em bastidores de clipe polêmico

Dançarinas de Luísa Sonza são flagradas durante gravação de 'Campo de Morango' e cena impressiona; veja!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ensanguentadas", dançarinas de Luísa Sonza quase vomitam em bastidores de clipe polêmico - Reprodução/ Instagram
"Ensanguentadas", dançarinas de Luísa Sonza quase vomitam em bastidores de clipe polêmico - Reprodução/ Instagram

Após gerar polêmica com seu novo clipe, Campo de Morango, do álbum Escândalo íntimo, Luísa Sonza  usou as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores na última quinta-feira (17). Em algumas cenas, as dançarinhas da loira surgiram fazendo cara de nojo e expressão de ânsia de vômito, também, não é para menos. 

Vale lembrar que as imagens são fortes, já que tanto o lençol quanto as meninas ficam "ensanguentadas" com um líquido vermelho e viscoso. Além de parecer sangue, a cor faz referência aos morangos que aparecem no vídeo.

Ainda na ocasião, a equipe precisou limoar partes do campo aberto em que usaram para o cenário, pois o lugar estava cheio de cocô de animais na grama. “Cara eu nunca morri tanto de vergonha em toda a minha vida”, disse Sonza. “Eu não tenho coragem de fazer isso sóbria”, comentou ela sobre as cenas em que dança na cama toda manchada de vermelho.

“Entre o morango e o cocô”, brincou uma dançarina. “É muito grande, a gente vai arrastar a cara aqui”, analisou outra. Mas, a parte que realmente deixou as garotas com nojo, foi quando o líquido começou a ser jogado em suas roupas, cabelo e corpo. Uma delas até fez caras e bocas com ânsia. 

LUISA SONZA REBATE CRÍTICAS

A cantora Luisa Sonza está recebendo uma série de críticas após o lançamento de seu novo single, chamado Campo de Morango. Isso porque muitos internautas estão detonando tanto a produção quanto a performance da loira no clipe. Sendo assim, ela decidiu se pronunciar e rebater opiniões de terceiros nas redes sociais. 

“É muito desvalorizado quando uma mulher fala do seu prazer. Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha. É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando”, começou Sonza.