Datena recebe conteúdo impróprio em seu celular durante programa ao vivo na Band e desce a lenha sem dó no responsável
Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (19), José Luiz Datena foi surpreendido ao vascular as mensagens que recebeu em seu celular. Isso porque, enquanto estava ao vivo na atração da Band, o veterano foi surpreendido com um candidato às eleições de 2022 lhe enviando material eleitoral.
Ao se deparar com a situação, o apresentador fez questão de detonar o remetente do conteúdo, apesar de não ter citado o nome de quem lhe importunou enquanto trabalhava. "Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui", começou ele.
"Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!", reclamou Datena.
Além disso, o jornalista ainda frisou que o responsável pela mensagem não é nem um dos favoritos a ganhar as eleições. "Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34", debochou.
Datena aproveitou a janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (10) para contar uma história macabra que viveu em sua casa. Tudo começou quando o veterano disse que não é fã de visitas. Ele mora apenas com a esposa e não tem planos de colocar mais alguém em casa.
“Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!'”, brincou ele. “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.