A polêmica relação entre Davi Brito, e a ex-namorada, Tamires Assis, ainda continua rendendo, o ex-bbb tem nova derrota em processo movido por ela
Publicado em 13/02/2025, às 19h53
A defesa deDavi Brito, campeão do BBB24, sofreu mais uma derrota judicial no processo movido pela modelo Tamires Assis. A ex-affair do influenciador o acusa de perseguição e violência psicológica, afirmando que ficou emocionalmente abalada após o ex-BBB exibir uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Com base nas alegações, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tamires, impedindo qualquer contato direto ou indireto por parte do baiano.
A equipe jurídica de Davi Brito entrou com um pedido para revogar a medida protetiva, alegando que as acusações de Tamires Assis eram exageradas e sem provas concretas de que ele representava perigo à modelo. No entanto, o Tribunal de Justiça do Amazonas negou o recurso e manteve a decisão anterior, determinando que o influenciador continue proibido de se aproximar da ex-affair.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, os desembargadores não se convenceram dos argumentos apresentados pela defesa de Davi e reforçaram que ele representa uma ameaça à integridade de Tamires. A medida segue válida, restringindo qualquer tipo de contato entre os dois.
O caso ganhou repercussão em agosto do ano passado, quando Tamires Assis emitiu um comunicado detalhando sua versão dos fatos. Segundo a musa do Boi Garantido, a exposição a um episódio de violência psicológica impactou sua saúde mental e emocional.
"Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica. (…) É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", descreve a nota divulgada por sua equipe jurídica.
Diante da repercussão, Davi Brito também se pronunciou por meio de seus advogados, negando qualquer tipo de ameaça ou comportamento agressivo contra a modelo.
"Em razão da Medida Protetiva de Urgência deferida em desfavor do senhor Davi Brito, a Defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado", inicia o comunicado da equipe do influenciador.
A nota ainda reforça que o ex-bbb não teria qualquer intenção de intimidar Tamires e alega que as acusações teriam sido distorcidas. "Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher. As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes", finaliza o comunicado.
O processo segue em andamento, e a medida protetiva continuará em vigor até nova decisão da Justiça.
Leia também: Davi Brito expõe preparativos para começar a faculdade: 'Estão prontos para o doutor?'