Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deborah Secco desmaia após sexo com vários homens: "Suando em cima de mim"

Deborah Secco desmaia após cena picante ao lado de vários atores em 'Bruna Surfistinha'

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 15/06/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco desmaia após sexo com vários homens: "Suando em cima de mim" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco desmaia após sexo com vários homens: "Suando em cima de mim" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco revelou detalhes dos bastidores de uma das cenas mais desafiadoras que ela já estrelou. No passado, ela interpretou a personagem Bruna Surfistinha e precisou gravar uma sequência com vários homens.

Agora, anos depois, ela revelou que desmaiou durante a sequência, tamanho desconforto que sentiu ao precisar ficar nua na presença de vários atores diferentes de uma vez só. O relato foi para o podcast Acompanhadas

"Depois da gravação na fila a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortante", descreveu.

Deborah Secco disse que pode sentir uma experiência muito próxima do real. "Aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali, eu lembro que terminei esse dia, tomei uma banho, esfregava meu corpo, pensei: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'".

REVELAÇÃO ÍNTIMA

Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco também disse na entrevista que demorou entender que não consegue gozar com penetração. Sincerona, ela explicou que finalmente conseguiu entender o que lhe dá prazer entre quatro paredes e vem explorando ao máximo as situações que lhe fazem bem.

Após muitas experiências, ela finalmente conseguiu se encontrar: "Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo... Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que tava tudo bem, sabe?", indagou a artista.