Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deborah Secco diz que imprensa afetou carreira artística e vida particular: "Virei muito popular"

A atriz afirmou também que papéis sensuais a distanciaram da imagem "cult"

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco diz que imprensa afetou carreira e vida particular - Reprodução/Instagram
Deborah Secco diz que imprensa afetou carreira e vida particular - Reprodução/Instagram

Deborah Secco não escondeu os sentimentos durante o Sterblitch Não Tem um Talk Show desta segunda (4). A atriz fez um desabafo sobre como sua carreira artística foi afetada pela popularidade e a repercussão da vida pessoal na imprensa. Segundo ela, muitas pessoas a julgaram por algumas atitudes que representam uma mulher livre. 

"Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente. Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim", disse. "Por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas"

Deborah, que completa 41 anos em novembro, contou que alguns papéis, como, por exemplo, Bruna Surfistinha, onde ela interpreta uma das mais famosas garotas de programa do país, no longa de 2011, também afetaram a imagem profissional. 

"Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou", afirma. 

Já na vida particular, Deborah disse sofrer muito preconceito por algumas atitudes, contudo, as opiniões alheias não lhe afetam mais. 

"Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem de fazer uma foto assim', 'não tem para que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto a isso ou quanto àquilo'". 

Recentemente, Deborah Secco deixou os seguidores bastante impressionados ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique de tirar o fôlego. A atriz deu aquela viradinha estratégica e, de biquíni, exibiu toda a sua beleza e suas curvas esculturais no registro