Deolane Bezerra denuncia delegada na Corregedoria Geral da Polícia após a profissional se negar a devolver seus carros de luxos apreendidos indevidamente
Na noite da última segunda-feira (25), a influenciadora Deolane Bezerra revelou ter denunciado a delegada Maria Aparecida Corsato à Corregedoria Geral da Polícia Militar por ela se negar a devolver seus carros de luxo apreendidos indevidamente durante uma investigação policial.
A advogada revelou que os veículos nem sequer foram listados na apreensão que aconteceu na sua mansão em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, uma Land Rover Discovery e um Porsche foram levados pelos oficiais.
"Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", começou ela.
A viúva do cantor MC Kevin ainda acusou a delegada de perseguição: "Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz".
Mais tarde, a loira demonstrou sua chateação com todo o ocorrido. "A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Juro que gostaria de entender. [...] Vou passar por tudo isso? Vou. Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho!", finalizou.
Veja:
Em entrevista ao podcast PocCast, de Lucas Guedez e Rafael Ucmann, a advogada contou que descobriu as injúrias através de uma pessoa que estava no grupo do WhatsApp dos moradores, que chegaram a usar palavras de baixo calão para se referirem a ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.