Dinho Ouro preto expõe dor inconsolável que está sentindo ao se deparar com a morte do baixista Canisso nesta segunda-feira (13)
Na tarde desta segunda-feira (13), o vocalista Dinho Ouro Preto, da banca Capital Inicial, desabafou nas redes sociais ao comentar sobre a morte do baixista Canisso, da banda Raimundos. Sincero, ele contou sobre a dor que está sentindo com a notícia que recebeu repentinamente.
"O meu querido amigo e grande artista Canisso se foi. Essa notícia me dói na alma. Que dia terrível. O que se pode dizer numa hora dessas? Como o destino pode ser tão indiferente? Nessas horas somos lembrados da nossa fragilidade e da importância das nossas famílias e dos nossos amigos", começou ele.
Em seguida, o cantor deu detalhes da grande amizade que teve com o artista em vida e relembrou momentos especiais ao seu lado: "O Canisso era um amigo de muitos anos, nos divertimos muito juntos. Tocamos e gravamos juntos várias vezes. Ele e a Adriana eram um casal sensacional, engraçados, carinhosos, generosos e inseparáveis. Eu adorava a companhia dos dois".
"Que eu possa sempre lembrar dele assim: alegre e cercado de amigos que o adoravam. Meus pêsames à Adriana, Pedro, Lori, Nina e Maike. Que o Canisso seja sempre lembrado como grande ser humano e artista", completou Dinho Ouro Preto na legenda da publicação, com uma foto do rapaz.
Ver essa foto no Instagram
O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.
É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.