Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Diogo Nogueira abocanha Paolla Oliveira em registro quente na cama: "Pra começar"

Eita! Cantor Diogo Nogueira abocanha a namorada, Paolla Oliveira, e mostra tudo nas redes sociais: confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira abocanha Paolla Oliveira em registro quente - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira abocanha Paolla Oliveira em registro quente - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira compartilhou um momento quente com a namorada, Paolla Oliveira, nesta segunda-feira (03). Em clique nas redes sociais, o casal aparece agarrado e a atriz leva até uma mordida de amor do sambista.

Em preto e branco, a imagem mostra o famoso abocanhando a bochecha da artista, que abre um sorrisão se divertindo. O registro da intimidade de um dos casais mais bonitos do Brasil mexeu com a imaginação dos fãs.

"Pra começar a semana com essa energia boa!", escreveu o astro na legenda. Um fã soltou nos comentários: "Lindos, casal abençoado por Deus". Outra confessou: "Caiu minha pressão com tanta beleza".

Diogo e Paolla estão juntos desde julho de 2021, quando confirmaram publicamente o relacionamento. Antes, rumores já rodavam a respeito do casal. Quem uniu os dois foi o cantor Mumuzinho, que parece ter acertado na função de cupido. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA POSA SÓ COM CAMISA ABERTA

Paolla Oliveira apareceu poderosa na manhã desta segunda-feira (03). Tomando um café da manhã, a gata deixou os pernões e um super decote à mostra. É que o look consiste de apenas uma camisa listrada.

Em cliques do fotógrafo Rafa Léforte, a musa aparece descontraída. Sem nada por baixo da camisa social, ela abre o sorrisão e come um croissant. Nua da cintura para baixo, a estrela ainda desenhou as coxas volumosas.

"Bom dia", cumprimentou ela na legenda. Uma seguidora se empolgou e imaginou uma cena curiosa: "Rapaz, se uma mulher dessa me prendesse no meio da rua, me desse uma pisa, um murro e dissesse: 'Você tá presa, vagabunda!', eu diria assim: 'Obrigada, graças a Deus'. Ô mulher maravilhosa".

Outro analisou: "O Diogo deve ser feliz demais, mano, olha pro espelho, tá bonito, olha pro lado vê a Paolla". Outro reclamou, bem-humorado: "Aff maria… Pra que essas fotos? Eu tava trabalhando concentrado, agora desandou tudo".