Letícia Cazarré, esposa do ator, defende Juliano Cazarré de grave acusação e faz desabafo para que o marido não seja detonado na web; veja
Letícia Cazarré, a esposa de Juliano Cazarré, precisou sair em defesa do ator em uma transmissão ao vivo feita na noite desta última quinta-feira (28). Grávida e com Sindrome de Burnout, ela ficou exausta de ler comentários de internautas responsabilizando seu marido pelo diagnostico sério no meio da gestação.
Farta das mensagens, ela tirou a culpa do artista: “A culpa não é do Cazarré. Nunca conheci um homem que cuidasse tanto dos filhos e da esposa como esse daqui. Se eu tive Burnout, não foi por causa dele, muito pelo contrário, pois com certeza ele aliviou demais meu peso e meus sintomas“.
Letícia seguiu dizendo que qualquer pessoa pode receber tal diagnóstico, ainda mais passando por uma situação tensa como a gravidez: “Mas é isso, pode acontecer com todo mundo e principalmente com quem está na situação que a gente está, ou seja, ter um filho ou um parente com a saúde muito frágil durante muito tempo”.
Logo depois, a matriarca deu detalhes de como foi descobrir a doença: "Ao longo da gestação, isso foi se agravando mais ainda, então o nosso nível de estresse já foi começando a aumentar ali, a partir da Páscoa, em abril do ano passado. Em junho, a gente teve [que enfrentar] um furacão, porque em uma semana a gente decidiu ir para São Paulo e eu não voltei mais, passei os próximos seis meses lá”.
Ela ainda ficou indignada ao ver que até seus filhos estavam sendo culpados: “Foram muitos altos e baixos, ela quase morreu algumas vezes. Imagina como é para uma mãe ver seu bebê quase morrer, é uma coisa indescritível… É claro que se eu tivesse só uma filha, minha carga ia ser menor, mas por outro lado, eu não sinto um peso enorme cuidando dos meus filhos. Eu gosto dos meus filhos, não me arrependo de ter largado meu trabalho para aumentar e consolidar minha família“.
A bióloga Letícia Cazarré abriu a intimidade e revelou, pela primeira vez, que foi diagnosticada com burnout pouco antes de descobrir a sexta gestação. Por esse motivo, a nova gravidez chegou como um baque para a esposa do ator Juliano Cazarré.
Para quem não sabe, a doença é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. O burnout é resultante de situações de trabalho desgastante e é comum em cuidadores - como o caso dela, que se dedica integralmente à filha Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.