Dona Déa Lúcia quebra o silêncio e rebate críticas que têm recebido após dar sermão polêmico em Yasmin Brunet durante o 'Domingão'
Na última segunda-feira (18), Déa Lúcia quebrou o silêncio e resolveu rebater as críticas que tem recebido após dar um sermão na modelo Yasmin Brunet durante o último Domingão. É que a mãe do humorista Paulo Gustavo esculachou a postura da loira com Davi, do BBB 24, e até a presenteou com um livro sobre racismo.
Acontece que parte dos telespectadores não concordaram com a sugestão de que a eliminada havia cometido preconceito racial contra o motorista de aplicativo durante o reality show e resolveram expor a indignação nas redes sociais. Agora, Dona Déa resolveu se pronunciar.
"Aprendi três coisas nessa vida. 1: A opinião dos outros não muda minha vida. 2: Quem fala do outro também fala de mim. 3: Quem fala de mim não paga minhas contas", dizia a publicação que ela compartilhou em sua página oficial, sem mencionar a polêmica.
Vale lembrar que a TV Globo chegou a cortar o momento em que Déa Lúcia entregava o livro Macacos, de Clayton Nascimento, a Yasmin Brunet - é que a situação já havia vazado na internet, a repercussão não foi boa e a produção optou por não colocar isso no ar.
Veja:
Quando questionada por Luciano Huck sobre seus sentimentos após sua saída do reality show, Yasmin confessou ter passado noites sem dormir e admitiu sentir falta do BBB 24. Essa declaração provocou uma resposta incisiva de Dona Déa, que prontamente lembrou uma entrevista anterior de Yasmin no Multishow, na qual a mesma observou uma festa na casa e comentou aliviada por não estar presente.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.