Humorista foi abertamente julgado na web por ter defendido fim de ataques a DJ Ivis; veja
Everson Silva, o Tirullipa, foi duramente criticado na web por ter incentivado o perdão a DJ Ivis, músico preso nesta semana por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
Na última sexta-feira (16), o humorista publicou um video nas redes sociais assim que o artista foi detido e disparou: "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia". A colocação não agradou os internautas que partiram para uma onda de críticas.
Nesta sábado (17), o comediante se explicou e, apesar de repudiar a atitude do DJ, ainda defende o fim dos ataques. "Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo", começou.
"Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde... Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar".
Mantendo seu posicionamento, ele reforçou: "No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente".
DJ Ivis pediu desculpas em vídeo.
Antes de ser preso na última quarta-feira (14) por acusações de agressões físicas à ex-esposa, Pamella Holanda, o músico fez uma gravação curta para falar de seu caso. Em prantos, ele pediu perdão à vítima.
Confira:
(📸 Reprodução instagram // storie de Tirullipa)) pic.twitter.com/4fBtBVu91F
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) July 17, 2021