Éder Militão é flagrado ao lado de craques da Seleção comendo bife com ouro; valor do prato é maior do que ele propôs pagar de pensão para o filho
Zagueiro da seleção brasileira, Éder Militão foi flagrado nesta semana comendo uma iguaria em um dia de folga no Catar, onde a Seleção Brasileira disputa a Copa do Mundo.
É que ele foi jantar em uma churrascaria luxuosa em Doha, a Nusr-Et, com cardápio assinado pelo chef Salt Bae. A grande iguaria de lá é um bife coberto com uma folha de ouro.
A peça não sai por menos do que R$ 9 mil. Isso mesmo, o equivalente a 140 quilos de picanha.
Éder Militão estava ao lado de Ronaldo e Vinícius Junior, o que chamou a atenção dos fãs. Isso porque ele sugeriu um valor baixíssimo de pensão alimentícia para o filho.
“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.
Veja:
🚨VEJA: Craques da Seleção Brasileira experimentam carne folheada a ouro 24 quilates que chega a custar R$ 9 mil. pic.twitter.com/P2YFDXUcQk
— CHOQUEI (@choquei) December 2, 2022