Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Eita! Flora Matos polemiza com suposta indireta para Luísa Sonza: "Fundo do poço"

Cantora Flora Matos polemiza com declarações nas redes sociais e web aponta indireta para dona do álbum 'Escândalo Íntimo'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Flora Matos polemiza com suposta indireta para Luísa Sonza: "Fundo do poço" - Reprodução/ Instagram
Eita! Flora Matos polemiza com suposta indireta para Luísa Sonza: "Fundo do poço" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (30), a cantora Flora Matos gerou polêmica ao fazer uma série de declarações no Twitter. Isso porque diversos internautas acreditam que trata-se de indiretas para cantora Luísa Sonza, que recentemente lançou seu novo álbum chamado Escândalo Íntimo.

"Achei péssimo. E achei ruim"; "Agora vai começar os robôs: 'A Flora é surtada. A Flora odeia todo mundo. A Flora é nossoKanye. A Flora queria ser aquela loira racista. A Flora é afroconveniente e mal-caráter?' Vou deixar vocês criando atributos sem sentido à vontade", dizia alguns dos posts.

Depois ela acrescentou: "Minha dica é que você perceba, se arrependa de verdade do que você fez e depois você expressa isso de uma maneira honesta". Em uma outra publicação, Flora destacou: "E eu não vou defender baba ovo de racista para garantir que não vou pro fundo do poço. Não apoio, sou contra e é isso"

Não demorou muito e os comentários envolvendo o assunto começaram a circular na web. "Ela se incomoda muito com o sucesso da Luísa"; "Mentiu não… e ninguém é obrigado a gostar"; "Dois anos, supera"; "Normal, ninguém gostou"; "Maldit* poesia acústica que n colocou essa chata pra cantar", disseram alguns. 

Vale lembrar que a treta entre Flora Matos e Luísa Sonza é antiga. A briga entre as duas teve início após a rapper reclamar por ter sido supostamente substituída pela ex-esposa de Whindersson Nunes no projeto musical Poesia Acústica 13

Na época, Flora se pronunciou contra a produtora responsável e desde então sempre solta algumas alfinetadas públicas, principalmente depois que Luísa Sonza foi processada por um suposto ato de racismo. 

LUÍSA SONZA DESABAFA E PREOCUPA FÃS

Recentemente, Luísa Sonza deixou seus seguidores preocupados nas redes sociais ao fazer um desabafo. Em meio aos ataques que está recebendo nos últimos dias após o lançamento do single Campo de Morango, a loira mostrou não estar tão bem psicologicamente. 

Em seu Twitter, a cantora revelou como está se sentindo: "Eu tô a beira de enlouquecer", escreveu ela, acrescentando vários emojis de uma cara chorando. Nos comentários, fãs da artista se solidarizaram com o momento difícil.

"Fica bem Lu, vai dormir que você melhora", aconselhou um. "O que aconteceu? Não deixa isso acontecer, procura ajuda", disse outro. "Procure consolo em Deus, ele é a solução para todos seus problemas, Eles amar a todos não vai te decepcionar apenas confie", escreveu uma terceira.