Ele é do povão? Filho de Luciano Huck e Angélica dispensa camarote e assiste jogo na arquibancada

Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, abandona camarote durante jogo do Brasil contra Escócia nos Estados Unidos

Luciano Huck e Angélica com os filhos, Joaquim, Benício e Eva - (Reprodução: Instagram)
Luciano Huck e Angélica com os filhos, Joaquim, Benício e Eva - (Reprodução: Instagram)

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica marcaram presença no jogo do Brasil contra a Escócia na última quarta-feira, 24/06, em Miami, nos Estados Unidos. Os famosos levaram os filhos, Joaquim Huck, de 21 anos, Benício Huck, de 18, e Eva Huck, de 13.

Nas redes sociais, o casal mostrou que assistiu a partida em um lugar privilegiado: em um camarote luxuoso. O filho do meio dos apresentadores, no entanto, mudou o local em certo momento do show.

Angélica usou seu perfil do Instagram para compartilhar que o herdeiro deixou o local reservado para assistir o jogo da arquibancada lotada de brasileiros. “Onde está Wally? Quer dizer Beni…”, brincou a loira. Na sequência, ela postou a mesma foto e mostrou a localização de Benício.

Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, abandona camarote durante jogo do Brasil contra Escócia nos Estados Unidos
Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, abandona camarote durante jogo do Brasil contra Escócia nos Estados Unidos – Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil

Bruna Biancardi, explicou o motivo de não ser vista com as demais esposas e namoradas dos atletas da seleção brasileira, também conhecidas como WAGs.

A esposa de Neymar, explica que decidiu ficar em Orlando por causa das filhas, Mavie e Mel, e com isso, ficou afastada do local onde os jogos estariam acontecendo. “Como a gente não sabia como ia ser essa logística [da Copa], falei: ‘Ah, prefiro ficar em Orlando, onde as meninas [suas filhas] vão fazer mais coisas e, quando precisar, a gente vem’. Só que ficar nesse vai e volta não é tão pertinho. Dá duas horas e meia!”, relatou para Karla Marques Felmanas, em uma conversa publicada no YouTube.

Ainda assim, ela diz não ter problemas com as outras esposas, e relata manter contato constante com elas, principalmente agora durante a Copa do Mundo. “Elas fazem algumas coisas [juntas], me falam, mas eu estou longe. Acho que sou a única que fiquei em Orlando.

Bruna finaliza dizendo que acredita que todas as “selesposas” se dão bem e compartilham do mesmo sentimento. “É uma relação legal. Todo mundo se identifica e passa por coisas parecidas. Se eles se machucam, a gente sente. [Quando] alguém entra no jogo, como o Endrick entrou, é [uma sensação de] ‘que bom!'”, expressou.

Leia também: Lore Improta expõe intimidade com Léo Santana no pós-parto e web critica: ‘Misericórdia’

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.