Ele passou mal: Veja quem é a esposa de Alex Escobar
Alex Escobar passou mal ao vivo durante o programa 'Encontro' na última segunda-feira (22)

Durante participação no programa “Te Vejo no After”, o jornalista Alex Escobar abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal e relembrou o início de seu relacionamento com Thamine Leta, com quem está há uma década e tem dois filhos. Em conversa descontraída com o ator Marcelo Serrado, o apresentador do Globo Esporte contou que o começo da relação exigiu paciência até que conseguisse conquistar a parceira.
Segundo Escobar, o primeiro contato entre os dois aconteceu ainda na faculdade, quando ambos participaram de um trabalho em grupo. O reencontro só aconteceu tempos depois, já na emissora, quando ela o abordou no corredor. Ele recordou o momento com carinho: “Depois eu encontrei com ela no corredor da Globo, ela me perguntou: ‘Oi, lembra de mim?’. Eu falei: ‘Nunca esqueci'”. A partir daí, ele decidiu tentar uma aproximação mais direta, mas sem pressão, como relatou: “Pra convencê-la a sair comigo, falei: ‘Olha, sem pressão, você não tem nenhuma obrigação de ficar comigo. Quero te conhecer, sentar com você, tomar uma cerveja, bater um papo'”.
Mesmo com a estratégia de aproximação, o jornalista admitiu que o processo foi lento e cheio de hesitação. Em um dos encontros, ele chegou a levá-la em casa e permaneceu conversando dentro do carro, esperando um sinal de interesse que não vinha. Em tom bem-humorado, ele contou: “Estava esperando um sinal e ela não estava me dando um”. A situação mudou quando a música “As Dores do Mundo”, de Hyldon, começou a tocar, criando um clima especial que acabou aproximando o casal de vez.
Jornalista passa mal ao vivo
Mais recentemente, o nome de Alex Escobar voltou aos noticiários após um susto de saúde durante uma transmissão ao vivo nos Estados Unidos, onde está cobrindo a Copa do Mundo. Após passar mal em um link com Patrícia Poeta, o jornalista usou as redes sociais para tranquilizar o público. Ele afirmou: “Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada”. O apresentador explicou ainda que realizou exames e segue em acompanhamento médico, garantindo bom humor ao dizer que já se sente disposto para a rotina. Encerrando a mensagem, reforçou: “Estou bem e falando direito. Patrícia Poeta, desculpe o auê!”.