Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Em áudio vazado, Neymar xinga o namorado da mãe e demonstra preocupação com possível agressão

Escândalo: com muitos xingamentos, craque se refere ao padrasto como 'viadinho'

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 07h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escândalo: com muitos xingamentos, craque se refere ao padrasto como 'viadinho' - Reprodução
Escândalo: com muitos xingamentos, craque se refere ao padrasto como 'viadinho' - Reprodução

Um áudio vazado e atribuído ao craque Neymar gerou grande repercussão nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 5.

Publicado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ele mostra o craque reagindo ao acidente que levou Tiago Ramos ao hospital. Após uma suposta briga, ele precisou levar pontos na mão.

"Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa...", diz ele na mensagem enviada em um grupo de amigos.

Com palavrões e xingamentos, ele critica o namorado da mãe. "Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", diz ele.

Após as afirmações do craque, amigos reagem com mais xingamentos. 

Até o momento, a assessoria do craque não se pronunciou sobre o vazamento.

REVELAÇÕES

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, um dos moradores do prédio de Nadine revelou ter ouvido vários gritos e xingamentos por parte do jovem, enquanto a mãe de Neymar Jr. pouco se manifestava.

"Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago)muito exaltando. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando", contou ele, que não quis se identificar.

"Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito", finalizou.