Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Em meio a polêmicas, Bruna Marquezine diz sentir falta do carnaval: ''Vai ter de novo?''

Atriz relembra feriado em Salvador e se diverte junto de Alice Wegamann nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 19h54 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine diz sentir falta do carnaval - Instagram
Bruna Marquezine diz sentir falta do carnaval - Instagram

Bruna Marquezine decidiu deixar as polêmicas envolvendo seu nome de lado e mostrar que está só alegria, e saudades.

Nas redes sociais, neste domingo (05), a atriz, que está cumprindo isolamento social, compartilhou vários cliques curtindo o carnaval em Salvador, na Bahia, e revelou estar sentindo saudades do feriado.

“Cês prometem que quando isso tudo passar vai ter carnaval de novo?”, escreveu a musa na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, a atriz Alice Wegamann, que também teve seu nome envolvido nas polêmicas com Arthur Aguiar, fez questão de deixar uma mensagem para a colega de profissão.

“Prometo. Prometo também produzir conteúdo pra você como o da oitava foto. Me sinto pronta”, divertiu-se ela, referindo-se a um clique onde aparece com uma expressão bem diferentona.

TRETA:

Eita atrás de eita! A exposição das traições de Arthur Aguiar feitas por Leo Dias continua dando o que falar. Após ele noticiar que Giovanna Lancellotti teria sido traída por ele com Bruna Marquezine, Bruna ficou bastante irritada e negou tudo.

Leo dias afirmou que Bruna só lembrava dos términos com Neymar que lhe eram convenientes e ela fez questão de responder: “Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou, hahaha!”.

Em seguida, uma seguidora disse que Leo estaria pegando Bruna para cristo e, imediatamente, a atriz disse que isso acontece desde que ela tem 17 anos de idade.

Veja: