Após boletim médico divulgar piora de Pelé, funcionários são vistos carregando barras no estádio do Santos e fãs ficam preocupados
Os fãs do ex-jogador de futebol Pelé, que luta contra um câncer no cólon, ficaram preocupados nesta sexta-feira (23), após uma movimentação ‘estranha’ no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro.
É que o local é nada mais, nada menos, que a casa do Santos FC, time onde o ex-atleta jogou entre 1956 e 1974. Os funcionários do local estariam montando uma estrutura no meio do campo, pouco tempo após um boletim médico informar uma piora no quadro clínico do ex-futebolista.
Nas imagens, divulgadas pelo jornalista Diego Torbes, alguns funcionários são vistos carregando barras de ferro, usadas justamente para montar as estruturas. Nas redes sociais, fãs acreditam que algo possa ter acontecido com Pelé.
“Movimentação estranha na Vila Belmiro, estádio do Santos, neste momento. Acho que pode ter ocorrido algo com o Pelé”, disse o próprio jornalista. Em seguida, outros fãs comentaram o ocorrido.
“Espero que ele esteja bem, mas é um câncer, ele já não é um garotinho”, escreveu um admirador. “Será que é alguma homenagem ao Rei Pelé?”, questionou outro.
Veja:
Movimentação estranha na Vila Belmiro, estádio do #Santos , neste momento. pic.twitter.com/qE448QEO60
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) December 23, 2022
Acho que pode ter ocorrido algo com o Pelé.
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) December 23, 2022
Vila Belmiro se organizando pra alguma coisa do nada, será que o Pelé foi de base?
— Damasceno💢 (@Guidamasceno77) December 23, 2022
Movimentação estranha no estádio Vila Belmiro. Recebi hoje um WhatsApp sobre informações dele.
— Daniel Tabatinga (@DanielTabatinga) December 23, 2022
Sei não. Já mataram ele um monte de vezes.
De qualquer forma o Rei Pelé está eternizado para sempre.
Na tarde da última quarta-feira (21), foi revelada uma piora no quadro de saúde de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. Em suma, o câncer no cólon que o craque luta desde o ano passado, agora avançou para os rins e o coração.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz a nota.