Funkeiro se submeteu a exames mais específicos para descartar com certeza presença da doença e assim rebater acusações de Duda Reis
Nego do Borel provou, agora, com exame específico para HPV que não transmitiu doença sexualmente transmissível para ex-noiva, Duda Reis.
Após apresentar nas redes sociais exames de sangue nos quais foi constado ausência de HPV, o funkeiro se submeteu a uma coleta de amostra feita diretamente de seu pênis para detectar com certeza a presença ou não da doença e desta forma não restar dúvidas sobre as acusações da atriz.
As informações foram divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, para o Dia, que afirmou que o resultado negativo se confirmou.
O atestado emitido pelo médico garante que o cantor está saudável. "O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas , algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças . Sendo, portanto um indivíduo saudável", informou o documento assinado pelo médico Aday Coutinho divulgado pela colunista.
EITA!
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu nesta quinta-feira (28) dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. A ação, realizada em parceria com agentes do Rio de Janeiro, investiga as denúncias realizas pela ex-namorada do cantor, Duda Reis.
Segundo informações do G1, uma das ações foi executada na mansão do cantor no Recreio dos Bandeirantes. O passaporte do cantor foi retido e ele está impedido de deixar o Brasil.
O outro endereço vítima de um busca e apreensão foi em São Paulo. O cantor estava no local e teve celular e computador apreendidos.