Sem previsão de alta, cantor Lincoln é internado com sinais graves e diagnóstico preocupa fãs; confira!
Na última quinta-feira (23), o cantor Lincoln Senna, que passou por uma maratona de Carnaval, preocupou os fãs ao ser internado às pressas em São Rafael, em Salvador. O baiano deu entrada na emergência com sinais graves de infecção respiratória.
De acordo com os dados do relatório médico, o artista precisou ir para o hospital depois de sentir mal-estar, febre, calafrios, crise de toss, espirro e dor torácica. As informações foram divulgadas pelo site do G1.
Segundo a notícia, ele ainda realizou uma tomografia no tórax, que identificou um pneumomediastino, uma pequena quantidade de ar no pulmão. A assessoria do famoso confirmou a informação e contou que Lincoln responde bem ao tratamento, mas segue em observação e sem previsão de alta.
No Instagram oficial do cantor, eles também emitiram um comunicado para tentar tranquilizar os fãs. "Vai ficar tudo bem!", escreveram na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras.
Ver essa foto no Instagram
Na última quarta-feira (22), o ator José Mayer resolveu tranquilizar os fãs e deu uma nova atualização do seu estado de saúde após ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro com sangramento no pulmão.