Em participação no 'Encontro', apresentador Pedro Bial expõe última conversa com a amiga; confira!
Na manhã desta quinta-feira (02), o jornalista Pedro Bial esteve presente no programa Encontro para falar sobre a morte de Glória Maria. Muito abalado, em um dos momentos, ele expos a última mensagem que trocou com a amiga.
"Eu, no último dia do ano, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com a Glória. E sonhei, sonhei, sonhos felizes, divertidos. Aí eu mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e para desejar um novo, e aí ela me respondeu já dizendo que estava mal", contou ele, fazendo uma pausa com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.
Na sequência, ele revelou que pediu para visitá-la. "Ela estava em casa. Aí eu quis, falei 'deixa eu te ver', mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e eu acho que ela não gostava. A natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte", destacou ele.
Na sequência, Manoel Soares completou: "Ela nunca, em hipótese nenhuma se permitiu ser diminuída. Eu acho que esse é o grande legado que ela deixa. Ninguém nunca conseguiu fazer a Glória ficar pequena".
Após o jornalista William Bonner lamentar a perda de Glória Maria durante a transmissão ao vivo do programa Encontro, na Globo, chegou a vez do jornalista César Tralli. O apresentador do Jornal Hoje relembrou a trajetória da ex-colega de profissão e rasgou elogios.