Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Esposa de Dilsinho faz declaração e comemora 4 anos de casada: "Amo te ver feliz"

Esposa de Dilsinho faz declaração arrebatadora nas redes sociais e comemora os quatro anos de seu casamento com o artista

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 11/10/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Ferraz comemorou os quatro anos de seu casamento com Dilsinho - Reprodução/Instagram
Beatriz Ferraz comemorou os quatro anos de seu casamento com Dilsinho - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Beatriz Ferraz, esposa de Dilsinho, surgiu em seu Instagram nesta terça-feira (11), para comemorar os quatro anos de seu casamento. Os pombinhos estão juntos desde 2011, mas só oficializaram a relação em 2018.

Em uma publicação no feed de seu Instagram, a morena agradeceu pelos momentos maravilhosos que já viveu ao lado do artista. Ela postou um clique com o famoso onde eles estão sorridentes na praia e pediu mais momentos alegres ao seu lado.

"O tempo está voando e hoje completamos mais um ano de casados! Que Deus continue abençoando nossa família, nossa casa, nossos planos e o nosso amor. Amo te ver feliz (como esse dia) e que seja sempre assim. Te amo pra sempre. Beijos da sua esposa, Bia", escreveu.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram os pombinhos: "Lindos...vocês merecem tudo de MELHOR nessa vida!!! Deus abençoe essa linda união!!! Amo", escreveu um. "Deus abençoe sempre vocês, meus amores", comentou outro.

DESAFIOS

Ao participar do Quem Pod, Pod, nesta terça-feira (11), Jade Picon abriu o coração e comentou sobre sua atuação em Travessia, atual novela das 21h da Rede Globo. Estreando como atriz logo no horário nobre, a ex-BBB confessou que poderá dar alguns deslizes em sua atuação.

Ao questionar a influenciadora digital sobre as dificuldades da nova carreira, Giovanna Ewbank recebeu uma resposta certeira: “Cara, tudo é uma dificuldade né? Porque é tudo muito novo. Então, não sei te dizer a coisa que está sendo mais difícil, está tudo sendo difícil!”, começou ela.