Esposa revelou traição de jogador após tumor grave do craque

Andressa Marinho, ex-esposa de craque do flamengo, expõe traições e agressões do jogador enquanto ainda estava grávida

Bruno Silva e Andressa Marinho - (Reprodução: Instagram)
Bruno Silva e Andressa Marinho - (Reprodução: Instagram)

Andressa Marinho e Bruno Silva, encerraram seu relacionamento de 8 anos em 2025, após um desabafo da esposa, que expôs ter sido traída e agredida pelo jogador de futebol. Os dois estiveram juntos desde 2017 e geraram dos frutos dessa relação: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de cinco meses.

Relação conturbada

O jogador, que enfrenta um tratamento de câncer, relatou recentemente ao O GLOBO, que o apoio de Andressa foi fundamental durante sua recuperação da doença. O ex-volante do Botafogo afirmou que ela foi a responsável por procurar os especialistas e agendar a realização dos exames o mais rápido possível, detectando o tumor ainda no início da doença.

Bruno Silva também lamentou sobre o seu pós-operatório, admitindo que foi uma fase de muita dor e sofrimento, mas que graças a Andressa, ele conseguiu enfrentar. A biomédica afirmou ter passado todos os momentos difíceis ao lado do ex-marido, inclusive durante uma cirurgia de amputação parcial de seu órgão. “Eu passei uns dois meses em casa que se eu contar ninguém acredita. Com sonda e com dreno, minha esposa me ajudava com tudo. Deus em primeiro lugar e minha mulher em segundo”, destacou o jogador.

Repercussão nas redes

Andressa parecia bastante abalada depois de sua publicação aonde expunha as atitudes do ex-companheiro, chegando até a desativar as redes sociais momentos depois de anunciar a separação.

Na postagem, ela alega ter sido traída em diversos momentos durante esses oito anos de relacionamento, mas só teve coragem de encerra a relação recentemente, depois de mais um caso de infidelidade. Ela expõe que Bruno teria ido para “uma zona em Campinas” com seus colegas de equipe, logo após a eliminação do Rio Branco-ES para a Inter de Limeira.

Desabafo de Andressa

“Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, disse, iniciando seu relato nas redes.

Logo, ela continua dizendo que houve uma fase tranquila durante o relacionamento, fazendo com que ela tivesse dificuldade de se desprender dessa relação: “Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”.

A biomédica complementa, afirmando ter sido leal ao marido, principalmente diante aos momentos de dificuldades, ainda que não tenha sido reciproco. “Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!”.

Por fim, ela expõe mais um episódio de traição, colocando um ponto final nesse relacionamento de anos. “Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, encerrou, antes de desativar suas redes sociais. 

Leia mais: Pai de Neymar comove a web com mensagem de expectativa para estreia do craque na Copa

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.