Fernanda Campos, a ex-amante de Neymar, leva esculacho no parque da Disney por usar roupa que estava marcando os seios e é convidada a se retirar; veja
A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Fernanda Campos, mais conhecida por ter sido a amante de Neymar, levou um verdadeiro esculacho em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a ex-A Fazenda contou que foi advertida por funcionários do local pois o bico de seus seios estavam marcando em sua blusa. Os colaboradores pediram para que ela fechasse o casaco que estava usando porque, do contrário, teria que sair do parque de diversões.
"Fui parada no meio do parque e pediram que eu fechasse o casaco. Caso contrário, eu teria que me retirar”, disse ela. A influencer, que ficou famosa por ter sido pivô da primeira separação entre Neymar e Bruna Biancardi, contou que a abordagem foi constrangedora e que chamou atenção dos visitantes que estavam ao redor.
Incomodada e indignada, Fernanda utilizou suas redes sociais para abrir um debate a respeito do ocorrido. “Vim para Disney pra me divertir, a última coisa que imaginei era algo relacionado a isso. Mas, infelizmente, nós mulheres não temos um minuto de paz”, disse ela. “Todas as mulheres estão sujeitas a ter o bico dos seios marcando na roupa e vieram falar apenas comigo".
Nesta quinta-feira (22), a influenciadora Nayara Macedo, mais conhecida como Any Awuada e por ser a amante que alegou estar grávida do jogador, Neymar, foi presa no interior de São Paulo após suspeita de falsificação e venda de cosméticos adulterados nas redes sociais. Em entrevista à Quem, a Secretaria de Segurança Públcia de São Paulo (SSP-SP), confirmou a prisão de Any, após diversas denúncias feitas de falsificação de vendas de perfumes e cosméticos adulterados nas redes sociais.
"As investigações tiveram início após uma mulher registrar boletim de ocorrência em agosto de 2023 relatando ter comprado perfumes importados pelo valor de R$ 857,90, mas, ao receber os produtos, constatou que eram falsificados. A perícia confirmou a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões estabelecidos pela Anvisa, além da ausência de registro junto à agência reguladora", declara a (SSP-SP). Leia mais!
View this post on Instagram