Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFERENTE!

Ex-BBB Flayslane retira os curativos e mostra resultado da rinoplastia: ''Estou muito satisfeita''

A cantora declarou estar bem feliz com o novo nariz após a cirurgia plástica

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 09h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane retira os curativos e mostra resultado da rinoplastia: ''Estou muito satisfeita'' - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flayslane retira os curativos e mostra resultado da rinoplastia: ''Estou muito satisfeita'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1), Flayslane foi às redes sociais e mostrou o resultado de sua rinoplastia após retirar todos os curativos que cobriam o nariz.

A cantora se mostrou bem animada com o novo formato e garantiu que está feliz com a cirurgia plástica.

"Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês pra gente ver sem o adesivo. To superanimada. Eu já vi sem o negócio, vocês que não viram", disse ela no Instagram.

Ao mostrar o nariz, a ex-BBB ressaltou que o inchaço ainda está grande: "Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar. [...] E, geralmente, acorda mais inchado".

Por fim, a artista elogiou seu cirurgião plástico. "Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita. [...] E não dói nada, viu, pessoal?", concluiu.

OUTRO PROCEDIMENTO

Após chocar os fãs e passar por uma plástica no nariz em plena pandemia, a cantora Flayslane passou por um novo procedimento estético. Ela colocou botox.

Em uma publicação nas redes sociais, ela explica por que precisou passar pelo procedimento

Veja: