Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / saúde

Ex-BBB Lucas Buda procura atendimento médico após passar mal: "O corpo pede pausa"

Ex-BBB Lucas Buda procura atendimento médico após se queixar de dores, relatando aos seguidores o acontecido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Buda procura atendimento médico após passar mal - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Buda procura atendimento médico após passar mal - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), o ex-BBB Lucas Buda compartilhou em suas redes sociais que precisou buscar atendimento médico devido a uma tosse persistente e dor na garganta. Falando sobre o assunto nas redes sociais, o professor carioca resolveu expor o acontecido, se mostrando preocupado. 

“Uma hora o corpo pede pausa. To bem apenas com uma tosse e dor de garganta que não largam do meu pé”, disse o influenciador. E depois de postar sobre o momento, Lucas voltou a falar com os seguidores horas depois, desta vez afirmando que já estava se sentindo um pouco melhor, após ser atendido. 

Lucas Buda desabafa após cancelamento e divórcio

Lucas Budaresolveu mandar a real sobre tudo o que está enfrentando desde que deixou o BBB 24. Por meio dos stories de suas redes sociais, ele respondeu algumas perguntas de seus seguidores e revelou como emagreceu.

Um dos internautas percebeu que o professor de capoeira perdeu peso nos últimos tempos. Infelizmente, Lucas confessou que não foi de forma saudável. Isso porque tudo o que está precisando lidar desde que deixou o reality da TV Globo causaram seu emagrecimento.

“Percebi que você emagreceu, passa a receita aí”, perguntou um seguidor na caixinha de pergunta deixada por Lucas. Sincerão, o ex-BBB respondeu: “Moleza ó: Estresse, preocupação, cancelamento na internet pós reality e o divórcio, simples assim”. Entretanto, o comentário gerou algumas reações dos internautas nas redes sociais. “Resumindo - Consequências das suas atitudes”, “O que você planta você colhe”, “Coitado né gente, ele sofrendo as consequências das próprias atitudes”, “Ele faz a dieta dele”, disseram alguns.