Ayrton Lima, pai de Ana Clara, volta a trabalhar como Uber; finalista do BBB 18 fala sobre decisão de se tornar motorista de aplicativo
Publicado em 10/04/2025, às 15h51
Ayrton Lima, de 63 anos, revelou que voltará a trabalhar como motorista de aplicativo na Uber. Conhecido por se tornar finalista do BBB 18 ao lado de sua filha, Ana Clara, o analista de sistemas explicou os motivos que o fizeram tomar essa decisão.
Em entrevista ao podcast de Rodrigo Mussi, na última quarta-feira (09), o ‘Papito’ explicou que já trabalhou como Uber anteriormente. “Ex-BBB é ser humano igual a qualquer outro, não é nada de anormal. Ou ele dá sorte, ou não. Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar”, disse ele.
O pai de Ana Clara, apresentadora da Globo e no comando do reality ‘Estrela da Casa’, revelou que investiu em um carro mais luxuoso para trabalhar. “Agora estou na categoria, com o Black, que você ganha mais e só trabalha ali na mesma região. Não é vergonha trabalhar de aplicativo ou com qualquer outra coisa, porque eu entrei de um jeito e saí do mesmo jeito”, ressaltou Ayrton.
AYRTON LIMA SURGE EM CLIMA DE ROMANCE COM ELIMINADA DO BBB 25
Ayrton Lima, ex-participante do Big Brother Brasil e pai da apresentadora Ana Clara, foi flagrado em clima de romance com a jornalista Paula Oliveira. O encontro inesperado aconteceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e chamou a atenção dos fãs do reality. Mas o que há por trás dessa nova conexão?
Paula Oliveira tentou entrar no BBB 25 ao lado da filha, Nicole, mas não conseguiu uma vaga no reality. Após deixar a fase de confinamento, ela revelou à revista Quem que começou a se relacionar com Ayrton de forma online. Segundo Paula, o entrosamento foi natural e, ao que tudo indica, a sintonia foi além das redes sociais.
Leia mais: Pai de Ana Clara, Ayrton Lima surge em clima de romance com eliminada do BBB 25