O ex-namorado de Bia Miranda, Gato Preto foi visitar a pequena Maysha e acabou sendo denunciado logo em seguida; entenda o caso
Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi para o Rio de Janeiro ver a filha com Bia Miranda, a pequena Maysha. No entanto, à visita a ex-namorado terminou de uma forma que ele não esperara, com uma denúncia. Nesta quarta-feira, 25/06, ele foi abordado pela polícia do Rio após ser alvo de uma denúncia.
No relato, ele conta que alguém não queria que ele visitasse as duas, por conta da medida protetiva em vigor, mesmo com a autorização de Bia. “Alguém me denunciou e vieram vários policiais aqui. Alguém não quer que eu veja a minha filha. O bagulho é maior louco, mano!”, disse.
E seguiu: “Acabaram de fazer uma denúncia e eu estou na maior paz. Vim lavar meu carro e evitando todos os assuntos, para não falar da caminhada que vocês gostam. Cheguei no Rio e já tem denúncia? A medida protetiva é metros de distância, em outra quebrada. Até para tomar uma, tá difícil. É polícia para lá e para cá. Eu só vim tomar uma e apareceram dez policiais”.
Ainda mais, nos stories, ele desabafou quando estava a caminho da delegacia: “Aí, estou indo para a delegacia, família. Papo reto, mano! Que desacerto, parça. Eu não fiz nada! Caralh*”.
Em seguida, exibiu um print com a mensagem de Bia autorizando a visita: “Se ele quiser, ele pode vir ver ela. É só me falar o horário e ele fica aqui igual ficou ontem. Se ele quiser, fica no quarto dela”.
Bastante revoltado com a situação, o criador de conteúdo disparou: “Outra ideia, referente ao que está acontecendo: isso aí é ego. A pessoa manda mensagem e é óbvio que nós temos uma filha, um vínculo, da hora e para sempre. Mas ela diz: ‘Pode vir ver aqui’, mas nisso a medida protetiva quebrou, né? É uma briga de ego. Ela provoca, está surfando, quer atingir, mostrar, e na mídia está sendo queimada. Ela está vendo isso, tá ligado? Eu vim ver a Maysha, só que hoje eu vi maldade. Eu vi a maldade hoje. Cheguei para tomar uma só, e olha o que aconteceu. Eu não posso chegar perto de você, mas você sabe, né? Deixa o preto viver!”.
Por fim, Gato Preto afirmou que quem armou contra ele terá que lidar com o karma. “Eu tentei trocar um papo, sou um sujeito homem, não mexo com mulher de ninguém e respeito. Deus vai cobrar e o karma vai vir. Ela está mal! É o ego… ela está se achando bonitona, e eu conheço. Ativa o modo Bia Miranda. Olha o que ela tentou armar para o Preto: medida protetiva, usando a minha filha? Cadê? O povo quer ver! Nós não passamos pano para safado, porque pano rasga”, encerrou.
Leia mais: Bia Miranda é massacrada após vídeo polêmico: 'Abandonou a filha'
Ver essa foto no Instagram