Ex de Naiara Azevedo se pronuncia pela primeira vez e comenta acusação feita pela sertaneja de ter sido vítima de violência doméstica
Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou nesta quinta-feira (30) e negou a acusação da sertaneja de que teria sido agredida por ele. Ela o denunciou por violência doméstica, dizendo que ele a bateu com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo.
Em suma, o empresário enviou uma mandou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves, para tratar do assunto. Apesar de não dar muitos detalhes do caso, ele destaca não ter violado a integridade física da ex-BBB.
"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta", começou ele.
Por fim, Rafael completa: "Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade".
Na legenda do vídeo, a apresentadora, que também já foi alvo de violência doméstica, escreveu: "A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas".
Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. Desde então, foi descoberto que o caso é ainda pior do que parece, o que tem dado o que falar nos veículos de comunicação.
O portal LeoDias teve acesso ao documento da denúncia na delegacia da cidade de Goiânia, em Goiás, e descobriu que Naiara Azevedo afirma ter vídeos que comprovam as ameaças e violência doméstica que sofreu. Além disso, em um deles, Rafael teria prometido 'acabar com sua vida e carreira'. Todos os materiais teriam sido registrados no sistema da polícia.
Ver essa foto no Instagram