Sincerão, ex-ficante de Deolane Bezerra fala sobre término conturbado; veja
O ex-ficante de Deolane Bezerra usou as redes sociais para mandar um recado desaforado neste domingo (22).
Em vídeo, Antonio Mandarrari parece alfinetar a famosa e dá a entender que está bastante incomodado com as declarações dela sobre o fim do relacionamento.
"Eu parei até eu corte de cabelo aqui, Marquinhos. Eu vejo cada matéria, cada declaração. Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? Morre comigo. Dê pancada aqui, que pancada em toda vida eu levei. Vai embora comigo e não tem problema. O mundo, ele dá voltas. A roda ela gira. De algumas pessoas a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem", disparou ele, sem mencionar a ex.
Deolane nunca assumiu o "lance" como empresário, que ela garantiu ser apenas um amigo. "Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando", contou.
Carta aberta
— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) May 16, 2022
1 ano…. 12 meses… 52 semanas…
365 dias… e ainda parece que foi ontem!!!
Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida pic.twitter.com/ndbqSA7tgf
A advogada criminalista Deolane Bezerra soltou o verbo neste sábado (21) após se tornar público que o ex-morador de rua Givaldo Alves, o Mendigo de Planaltina, foi condenado por vários crimes.
Ele já foi preso por crimes furto extorsão e sequestro e ficou por oito anos na cadeia.
“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, disparou Deolane Bezerra para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.