Em pedido protocolado no MP, ex-marido acusa Jojo Todynho de novos crimes; veja
O ex-marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, partiu para o ataque e pediu que ela seja presa. Isso mesmo: na ação que protocolou no Ministério Público do Rio de Janeiro, o rapaz fez graves acusações contra a funkeira.
Ele acusa a cantora de envolvimento com um grupo de extermínio e pede uma prisão provisória contra a cantora. Ele também sugere uma medida protetiva, já que teme pela sua segurança.
As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que diz que a pena contra a apresentadora pode chegar até dez anos de prisão.
Na ação, Lucas Souza também pede uma ação indenizatória e o bloqueio do dinheiro recebido quando ela venceu o programa A Fazenda e dos salários que ela recebe como contratada da Globo. A Justiça ainda não tomou uma decisão sobre o caso.
Nesta semana, ao participar do podcast Não É Nada Pessoal, no YouTube, o rapaz explicou que a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse havia apresentado à Polícia uma versão editada da conversa para dizer que ele havia lhe ameaçado. Entretanto, ele foi atrás da conversa original e apresentou o documento às autoridades.
"Meu advogado entrou [com o pedido], a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente. Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei", revelou Lucas.