Mari Ávila, ex-namorada de Andressa Urach, vai parar em hospital após gravar vídeo íntimo com o cantor Anderson Neiff
Publicado em 11/12/2024, às 16h53
Mari Ávila, ex-namorada de Andressa Urach, e uma das maiores criadoras de conteúdo adulto da internet, foi as redes sociais na terça-feira (10) para dizer que precisou ir para o hospital após gravar cenas íntimas com o cantor Anderson Neiff.
“É, tive que vir no hospital… Ai, gente, mas tá complicado, estou aqui esperando o ginecologista esperando o que a gente vai ter que fazer, porquê…. f*da”, disse Mari.
Ela contou que mesmo tomando remédios as dores na região íntima não passavam. “Vim pro hospital porque tomei remédio pra dore mesmo assim minhas dores não estavam melhorando”, escreveu na legenda de uma imagem publicada nos Stories.
A criadora de conteúdo acabou recebendo alguns comentários falando que Anderson havia "pegado pesado" com ela durante as gravações.
“Vai ter volta… ele vai ficar até assado da próxima!. Eu me empolguei e deixei, ele também não reclamou (gostou, né?!). Aí o resultado. Na hora, no calor da emoção, eu não senti nada, um pouco depois começou”, explicou Mari.
Andressa Urach voltou a ser o centro das atenções, desta vez por sua vida amorosa. A criadora de conteúdo adulto, que até o fim de novembro namorava a influenciadora Mari Ávila, engatou um romance com Cassiano França nesta semana. O detalhe que gerou burburinho? A mudança aconteceu sem avisar a ex, que ficou sabendo de tudo pelas redes sociais.
Mari, que chegou a investir mais de R$ 20 mil em alianças de grife para o relacionamento, se pronunciou nas redes emocionada. "Eu estava tentando ser alguém diferente do que ela sempre relata. [...] Ela falou que queria que a gente usasse aliança da Cartier, e eu paguei mais de R$ 20 mil. Fiquei sabendo do negócio pela internet, ela não teve nem tato para me avisar. [...] Isso foi muita sacanagem comigo", desabafou a influenciadora aos prantos, enquanto mostrava as alianças e, em seguida, as arremessava do carro. CONTINUE LENDO AQUI.