Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY SHOW

Ex-participante de reality show é condenada a 14 anos por tráfico internacional

Ex-participante de reality show, Magdalena Sadlo é presa e condenada a 14 anos por tráfico de drogas na Europa e no Oriente Médio

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 16/06/2025, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante de reality show é condenada a 14 anos por tráfico internacional - Reprodução/ Instagram
Ex-participante de reality show é condenada a 14 anos por tráfico internacional - Reprodução/ Instagram

Magdalena Sadlo, que ficou conhecida ao participar do reality show Love Island na Polônia, foi condenada a 14 anos de prisão por envolvimento com tráfico internacional de drogas. A modelo fazia parte de uma quadrilha que atuava na Europa e no Oriente Médio.

Ela foi presa em fevereiro deste ano, ao desembarcar no aeroporto de Heathrow, em Londres, depois de um voo vindo de Dubai. No momento da prisão, levava itens de luxo comprados com dinheiro do crime. A ação foi parte da Operação Matrix, considerada uma das maiores investigações contra o tráfico de drogas no Reino Unido.

De acordo com a Justiça britânica, Magdalena tinha um papel importante na organização criminosa. Ela era responsável por cuidar das finanças, controlar lucros e gastos, além de acompanhar o estoque de drogas como cocaína, maconha e cetamina.

Apelidada de "Barbie", a modelo escreveu uma carta ao tribunal dizendo estar arrependida. Mesmo assim, sua pena não foi reduzida. Outras 12 pessoas envolvidas com o grupo também foram presas e condenadas.

Leia também: Presa, Nayara Macedo pega infecção na cadeia, é internada e clama por ajuda: 'Orem'

Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, segue presa em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. A mulher que diz ser ex-affair de Neymar, pegou uma infecção na cadeira e conseguiu fazer um vídeo em sua cela para relatar como estão sendo os seus dias.

Segundo ela, a situação é precária e de superlotação. Inclusive, há mulheres dormindo no chão da cela. A equipe jurídica da Any, representada por Sabrina Blaustein e Victoria Ramalho, afirmou que a ex-garota de programa acabou pegando uma infecção no local e chegou a ser levada ao hospital. A informação foi passada para a Quem.

"Ela está com infecção urinária, grávida e está há quase uma semana na delegacia de Itaquaquecetuba. Sequer transferiram ela", disse a equipe. Continue lendo aqui!