Ricardo Costa, ex-Polegar, detona a Record em entrevista ao falar sobre sua expulsão de A Grande Conquista após usar uma faca num barraco
O ex-Polegar Ricardo Costa desabafou após ter deixado o confinamento de A Grande Conquista, na Record, contra sua vontade. Ele foi expulso do reality na última semana por pegar uma faca durante uma discussão com Fábio Gontijo, mas criticou o canal pela punição máxima que tomou.
Em entrevista ao Link Podcast, o cantor explicou que não tinha a intenção que usar a faca diretamente contra o rival: "Eu achei que foi injusto, se eu falar que eu fiquei feliz seria mentira. Eu achei que foi injusto porque judicialmente tem o valor da emoção entrar em vias de fato, mas eu jamais faria isso", disse.
E ele ainda explicou o que faria ao usar o artefato cortante: "Ali a ideia era apavorar, como apavorou, e rasgar as roupas dele. Era fazer uma coisa para dar a dinâmica da audiência, é isso que o programa pede", alfinetou.
"Lógico que fico triste, eu tenho 53 anos, fiz o sucesso que fiz, não tenho uma aposentadoria, vendo lanche diariamente. Eu acho que a vida é assim, eu servi como exemplo. Espero que todos que passaram por lá vejam aquilo como uma oportunidade de vida para crescer", desabafou.
Na tarde deste sábado (27), o ex-Polegar Ricardo Costa foi expulso de A Grande Conquista 2 após ir atrás de uma faca para se vingar de Fábio Gontijo, com quem protagonizou uma briga feia momentos antes - ele iria rasgar as roupas do colega de confinamento.
A informação foi revelada pela própria equipe do artista, já que, até então, ele apenas sumiu do programa sem nenhuma explicação. De acordo com o comunicado, a apresentadora Rachel Sheherazade deve dar detalhes do caso durante o ao vivo.
"Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele, como vingança, queria rasgar a roupa do Fábio, e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é a versão que tenho. No programa à noite vai passar as imagens para esclarecer melhor", disse o recado nas redes sociais.