Famosa atriz de 43 anos morreu afogada; reviravolta chocou o público
Famosa atriz de 43 anos morreu afogada durante um passeio de barco; reviravolta chocou o público

A atriz Natalie Wood morreu afogada aos 43 anos em novembro de 1981, durante um passeio de barco na Ilha de Catalina, Califórnia. O caso permanece como um dos maiores mistérios da indústria, após anos de investigações.
No fim de semana de Ação de Graças, a estrela de Hollywood estava em seu iate, o Splendour, acompanhada pelo marido Robert Wagner, pelo ator Christopher Walken e pelo capitão da embarcação. Após uma discussão relatada entre o casal, Natalie desapareceu. Seu corpo foi encontrado boiando no oceano cerca de seis horas depois.
Na época, o legista concluiu que se tratava de um afogamento acidental, possivelmente agravado pela forte ingestão de álcool e medicamentos. Natalie teria escorregado na tentativa de soltar um bote salva-vidas.
Reviravolta?
Em 2012, o caso ganhou novos desdobramentos quando o legista alterou a causa da morte da atriz para “afogamento e outros fatores indeterminados”, justificando a mudança pelas contusões e hematomas inexplicados em seu corpo.
Paralelamente, o capitão do barco mudou seu depoimento original e acusou Robert Wagner de encobrir o ocorrido, o que levou as autoridades a classificarem o ator como pessoa de interesse no caso.
Ver essa foto no Instagram
Lucas Paquetá sai em defesa de Neymar após comentários de Lula contra o jogador
Com a repercussão do comentário irônico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra o Neymar, e sua ausência nos primeiros jogos da Copa, Lucas Paquetá saiu em defesa do colega e expressou as dificuldade dos atletas de aprenderem a lidar com as críticas desde cedo
Mesmo sem comentar diretamente sobre o assunto, Paquetá deu sua opinião sobre o assunto, repudiando as críticas feitas pelo presidente. “Cada um na sua vida passou por momentos difíceis. A gente aprende desde cedo a blindar o que vem de fora porque não é isso que nos move, não é isso que vai nos fazer alcançar um objetivo, um sonho”, apontou o meia da seleção brasileira.
Paquetá continuou, destacando que o foco dos jogadores está 100% nos próximos jogos e no trabalho dentro de campo. Também apontou que algumas críticas podem e serão usadas como combustível em campo. “A gente sabe que é o trabalho e a dedicação que é o que a gente faz dentro de campo. A gente tenta filtrar o que pode servir de combustível e seguir adiante com nosso trabalho, pois é assim que a gente conquista as coisas”, expressou.
O atleta foi questionado sobre sua opinião por conta da declaração polêmica feita por Lula há uma semana. O presidente teria zombado da situação de Neymar, que esteve lesionado e inapto para competir durante os primeiros jogos da seleção no Mundial, chegando a chamá-lo de “o primeiro convocado home office do mundo”. A brincadeira, feita durante a agenda de compromissos do presidente em Belo Horizonte (MG), repercutiu nas redes sociais e gerou controversas.
Leia também: Lore Improta expõe intimidade com Léo Santana no pós-parto e web critica: ‘Misericórdia’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.