Atriz e apresentadora Luana Xavier posta vídeo inédito e lamenta morte de Juliana Marins, que caiu em uma trilha na Indonésia e foi achada morta
A atriz e apresentadora Luana Xavier usou as redes sociais para lamentar a morte de Juliana Marins. A publicitária de 26 anos caiu em uma trilha na Indonésia e foi achada morta nesta terça-feira, 24/06.
Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou imagens com Juliana, onde as duas aparecem rindo em um dia de trabalho juntas. "Ouçam a gargalhada gostosa da Juliana Marins, essa menina tão alegre, aberta para a vida, disposta a desbravar o mundo, mas que infelizmente deixou esse plano tão jovem", iniciou ela.
E completou: "Eu deixo aqui todo o meu carinho para essa família, para que possam enfrentar esse luto da forma mais amena, se é que isso é possível. Todo o meu amor para vocês e minhas orações para que a Ju tenha uma passagem tranquila! Foi massa trabalhar com você, Juliana. E a sua luz foi capaz de unir pessoas do mundo inteiro que clamaram com muito afeto pelo seu retorno. Siga na luz!", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Juliana foi achada morta depois de passar quatro dias presa na encosta do vulcão. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais.
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido", diz o comunicado.
A jovem morava em Niterói, no Rio de Janeiro. Formada em publicidade, Juliana sempre compartilhava suas experências de viagens nas redes sociais. Nas redes sociais, Juliana tinha um perfil com mais de 20 mil seguidores e em sua conta no LinkedIn, a jovem já trabalhou em empresas do Grupo Globo, como Multishow e Canal Off, se formou em comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e fez cursos de fotografia, roteiro e direção de cinema.
Leia também: Web se choca com real motivo de Murilo Huff pedir guarda do filho: 'Nossa...'