Até mesmo seringas usadas foram encontradas na calçada da casa onde a funkeira realizou o fervo
No fim da última semana, Ludmilla deu mais uma festança daquelas e arrumou problemas com os vizinhos de um condomínio luxuoso no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro - isso tudo porque os convidados da funkeira chegaram a quebrar a bicicleta de um dos moradores locais.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos vizinhos chegou a ameaçar a cantora com um boletim de ocorrência, já que ninguém resolveu pedir desculpas e nem se responsabilizou pelo acontecido.
"Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos, aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta", disparou ele em áudio.
Além disso, o som alto fora do horário permitido também teria incomodado a vizinhança. E ainda foram encontradas seringas usadas na calçada da residência.
Em defesa, a assessoria da artista afirmou que o fervo foi organizado de surpresa por amigos de Lud - portanto, ela não teria nada a ver com isso. "A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada", afirmou.
A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora.
Ao mencionar que é brasileira, rapidamente eles perguntaram do craque de futebol. Dona de contatos privilegiados, ela fez questão de ligar para o jogador por chamada de vídeo. Que inveja, né?