Filha de Emílio Santiago contesta na Justiça romance vivido pelo pai; entenda a história
Irmã do cantor Emílio Santiago, Hercília Santiago entrou na Justiça para contestar uma suposta união estável vivida com o companheiro do cantor, Marcio Tadeu.
Segundo informações do 'Gay1', ela protocolou o pedido no Ministério Público alegando que os dois não viviam juntos. De acordo com o site, o cantor deixou um patrimônio avaliado em R$ 10 milhões.
Na ação, ela também acusa cunhado de ter manipulado provas para enganar a Justiça, induzindo os responsáveis do caso a erro. Ela também paralisou o inventário dos bens e alega que o suposto companheiro estaria vivendo com o dinheiro deixado por Emílio Santiago.
Ainda de acordo com o veículo, Hercília Santiago usa como provas entrevistas da cantora Alcione. Em depoimentos publicados na mídia, ela afirma que o amigo não tinha um companheiro.
Recentemente, o corpo de Emílio Santiago foi exumado pela Justiça. Nove anos após sua morte, um suposto filho pediu um exame de DNA para comprovar uma possível paternidade. As autoridades autorizaram o procedimento que chegou a ser remarcado. Após a investigação, o teste deu negativo.