Filha de Mingau faz apelo nas redes sociais para que doações de sangue sejam feitas para seu pai que está internado em estado grave
Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau da banda Ultraje a Rigor, aproveitou sua visibilidade nas redes sociais para pedir doações de sangue. Com o veterano internado em estado grave, aós ser baleado na cabeça, ela mostrou que os bancos de sangue precisam ser reabastecidos.
Nos stories de seu Instagram, ela surgiu na tarde desta terça-feira (05), para fazer o apelo. A jovem ainda destacou que a ajuda pode ser feita em São Paulo ou em Santo André, cidade da região metropolitana. "Precisamos de doações de sangue", pediu ela.
"São Paulo: Rua Tomás Carvalhal, 711 - Paraíso (Próximo ao metrô Paraíso). Todos os dias das 07h às 18h. Santo André: Av. Dom Pedro II, 877 - Jardim. De segunda à sábado, das 07h às 12h. Em nome de: Rinaldo Oliveira Amaral", completou Isabella.
Mais cedo, a filha de Mingau havia desabafado sobre pessoas oportunistas que estão usando a situação do pai opara alimentar polêmicas. "Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu. Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom", disse.
Nesta segunda-feira (4), o apresentador Danilo Gentili cancelou as gravações do The Noite em decorrência do estado de saúde do baixista Mingau, do Ultrage a Rigor, que faz parte da atração do SBT. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele lamentou a situação.
“Hoje, a gente não teria condições de gravar um programa. O intuito do programa é divertir, sempre que a gente conversa com alguém é buscar ser divertido, buscar o riso de todo mundo. Eu não estou no clima de fazer isso, o Roger [Moreira] não está, ninguém aqui está”, disse ele.