Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, que nasceu nesta sexta-feira (2), foi consagrado após descoberta
O nascimento do filho do cantor sertanejo Cristiano emocionou os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (2). Isso porque o pequeno veio ao mundo após uma batalha contra um problema cardíaco. Ele segue recebendo atendimento médico especializado.
Nas redes sociais, ele contou detalhes da luta que a família enfrenta. "Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós! Hoje você venceu uma batalha, o seu primeiro milagre, prometido por Deus, se cumpriu", escreveu ele.
O sertanejo também esclareceu que a luta do pequeno está apenas começando. "Você ainda terá algumas batalhas pra enfrentar na sua vida, mas uma coisa é certa; você terá seu pai, seus irmãos e sua mãe, mais fortes do que nunca, e principalmente, nunca se esqueça, você é filho amado de Deus, consagrado ao poderoso São Miguel Arcanjo", declarou.
Cristiano mudou o nome do filho após a descoberta do problema de saúde. Ele se chamaria Bernardo, mas o nome foi mudado para Miguel após uma promessa do casal. Ele é casado com a influenciadora e empresária Paula Vaccari.
Nas redes sociais, seguidores estão deixando mensagens emocionantes. "Ele vai vencer, e logo logo estará em casa brincando e sendo amado por todos", disse um fã. "Sairão daí com mais um testemunho, mais um milagre, mais uma experiência com Ele. Não é apenas uma questão de fé, mas de propósito", escreveu outro. "Que Deus abençoe muito a vidinha do Miguel", disse outro.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Mãe de dois, Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, abriu o jogo sobre como pratica seu autocuidado e amor próprio mesmo com a correria da maternidade. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora contou como voltou à rotina de cuidados após o nascimento de José e Angelina.
Ela chegou a perder 30 kg após o parto. Segundo Natália, durante a gestação de seus filhos, não se preocupou com a alimentação, mas resolveu mudar sua rotina com o tempo. “Você descobre que precisa voltar a cuidar da saúde, voltar na autoestima, só que respeitando o processo de pós-maternidade, respeitando o corpo”, apontou.