Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Rafael Cardoso rouba a cena ao surgir fantasiado de ursinho: ''Lindo''

Pequeno Valentim surge em clique encantador e fãs se derretem com a fofura do menino

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 21h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Rafael Cardo rouba a cena - Instagram
Filho de Rafael Cardo rouba a cena - Instagram

Que coisa mais linda! A esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi, aqueceu o coração de seus seguidores nesta sexta-feira (29) ao compartilhar um clique super fofo do herdeiro mais novo do casal.

Nas redes sociais, a loira publicou uma foto onde o pequeno Valentim aparece usando um roupão estilo fantasia de um urso. Todo de azul, o menino roubou a cena.

Encantados com a fofura da criaça, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios. Comentários como “Que coisa mais lindo”, “Fofo demais”, “Quem aguenta tanta lindeza?” foram deixados por eles.

Na legenda, a mamãe coruja falou sobre o clima: “Aqui tá bem friozinho! E aí?”, escreveu ela.

RELACIONAMENTO:

Comemorando 13 anos ao lado do galã Rafael Cardoso, a influenciadora Mariana Bridi desabafou. Ela usou as redes sociais para refletir sobre a união feliz que construiu com o ator.

"Eu olho pra gente, 13 anos depois... Tantas coisas, tantos obstáculos, tantas transformações... Acho que estamos vivendo momentos muito importantes nessa quarentena que vão ajudar a definir nossos próximos passos pra vida toda. Caminhar junto é difícil, é trabalhoso, mas é a coisa mais importante que eu faço na minha vida", declarou ela.

Veja: