Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Flávia Viana surge bastante emocionada e lamenta distância em chá revelação: "Sonhei com esse momento"

Apresentadora abre o coração e, apesar de não estar perto de quem ama neste momento, afirma estar muito feliz

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2020, às 13h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana surge bastante emocionada e lamenta distância em chá revelação - Reprodução/Instagram
Flávia Viana surge bastante emocionada e lamenta distância em chá revelação - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 4, enquanto se prepara para o chá revelação que acontecerá hoje e será exibido ao vivo em suas redes sociais, Flávia Viana abriu o coração e bastante emocionada disparou:

“Aí gente estou emocionada. Eu estou muito emocionada mesmo porque eu sempre imaginei esse momento lotado, sempre imaginei viver esse momento com muita gente, com os meus irmãos, com a minha mãe. Mas tudo bem, eu estou muito feliz mesmo assim, vamos fazer uma live e vai ficar todo mundo junto”.

Em seguida acrescentou: “Mas não é isso eu acho que esse momento, a quarentena, ficar longe das pessoas e não só isso, ter a certeza que Deus sempre esteve aqui me deixa tão feliz e emocionada. Eu sei que ele marcou esse momento e tinha que ser esse”.

Flávia finalizou dizendo que independente do que viveram no passado, ela sonhou muito com o momento da descoberta:

“Independente do que a gente passou lá trás, eu sonhei com esse momento de saber se eu estou esperando um menino ou uma menina, uma vida é muita benção. Enfim, eu queria dividir que eu estou muito, muito feliz”.

Vale lembrar que Flávia viveu no passado a realidade de um aborto.

ANSIOSOS

Na manhã desta quinta-feira, 4, o humorista Marcelo Zangrandi usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique bem especial ao lado de Flávia Vianna.

Marcelo aparece abraçando a barriguinha da influenciadora que tem pintada duas mãos, uma de rosa e outra de azul. O humorista revelou que está bem ansioso e curioso porque no dia de hoje o casal saberá qual é o sexo do bebê:

“Estou muito ansioso, hoje vamos descobrir juntos se o #babyflacelo é menino ou menina. O amor já é incondicional independente do sexo, mas a curiosidade está me matando!!! Qual o seu palpite??”.