Digital teria perdido mais de R$3 milhões em patrocínios após organizar festa durante quarentena
A digital influencer Gabriela Pugliesi cavou sua própria cova após organizar uma festa durante a quarentena, contudo, parece que o buraco está cada vez mais fundo.
Segundo informações da revista Forbes, a loira pode ter perdido até R$3 milhões em contrato com patrocinadores devido a sua conduta.
A quebra do contrato com algumas das marcas inclusive poderiam levar a um ressarcimento, aumentando ainda mais o valor.
Vale lembrar que após as diversas críticas, Gabriela deletou suas redes sociais, mas acabou sendo flagrada usando um perfil alternativo para monitorar a web.
A POLÊMICA
Gabriela Pugliesi fez um vídeo para se desculpar pela "social" que fez com um grupo de amigas durante a quarentena.
A influenciadora fez uma publicação neste domingo (26) para pedir desculpas publicamente pela festinha que reuniu suas amigas blogueiras na noite do sábado (25). Ela não tentou se justificar, apenas pediu desculpas.
A conduta da influencer rendeu revoltas até mesmo por parte de seus patrocinadores, que suspenderam os contratos com a modelo.