Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Gil do Vigor é apontado como amante de Lucas Souza e se revolta: "Processos"

Após Jojo Todynho expor conversas de Lucas Souza com homens, Gil do Vigor é apontado como um caso do ex-militar

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 21/11/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é acusado de ser amante de Lucas Souza e se revolta - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
Gil do Vigor é acusado de ser amante de Lucas Souza e se revolta - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

A polêmica em torno de Jojo Todynho e Lucas Souza ficou ainda mais quente nesta terça-feira (21). É que, após a cantora revelar que terminou o casamento ao descobrir que o ex trocava mensagens com outros homens, o ex-BBB Gil do Vigor foi acusado de ser amante do atual peão.

Nas redes sociais, o jornalista Matheus Baldi fez um vídeo dando uma indireta muito fácil de entender. Ao falar da situação envolvendo o ex-militar, ele emendou dizendo: "Acho que pra Jojo foi até, por um lado, um alívio poder falar sobre isso. Agora, mudando de assunto, eu não sei o que aconteceu, hoje eu acordei com uma disposição, um vigor impressionante".

Foi o suficiente para que muitos passassem a afirmar categoricamente que Gil se envolveu com Lucas enquanto ele estava casado com Jojo. O ex-BBB não gostou nada da acusação e foi logo rebater, também através das redes sociais.

"Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer", disparou o economista. Confira:

AS ACUSAÇÕES DE JOJO TODYNHO

A cantora Jojo Todynho revelou nesta terça-feira (21) porque terminou o casamento com o ex-militar Lucas Souza, que está confinado em A Fazenda. Ela disse que pegou conversas do então marido com outros homens.

"Meu casamento acabou porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu contei isso pra ele, fui questionar, ele se descontrolou e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo e foi aí que começou a saga dele querer me desmoralizar", contou ela.

A cantora ainda disse que ele tentou usar sua mãe biológica e chegou a armar um vídeo para prejudicar sua imagem. A artista disse que ele tem um comportamento problemático e que usou até a religião para atingi-la. 

"Ele usou a minha mãe pra querer me desmoralizar. Ele enxuga as lágrimas e fala: “e aí, ficou bom o vídeo?”. Entendeu? Pra querer me desestabilizar, porque ele sabia que eu tinha problemas com minha mãe. Eu falei o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou minha mãe pra me atacar", acusou.