Menos de um mês após ser dispensada pela Globo, Deborah Secco foi recontratada para apresentar reality show sobre poliamor
Publicado em 02/10/2024, às 14h30 - Atualizado às 14h39
Após ter sido dispensada pela Globo em julho deste ano, Deborah Secco foi recontratada pela emissora carioca em agosto, agora com a missão de virar apresentadora de um reality show.
O formato escolhido para a atriz vai mostrar casais de diversos gêneros e sexualidades, além disso serão várias formatações amorosas que serão exibidas. "Poliamor" é o nome do projeto que está sendo escondido a sete chaves na emissora, segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
A emissora teria ficado com medo de que a atriz fosse para alguma outra emissora, já que recebeu propostas da Record e da Band. Com isso, resolveram trazê-la de volta.
O tema abordado é um assunto que sempre interessou Deborah, que disse em diversas entrevistas que não é adepta da monogamia, e que é mais das relações livres. "Poliamor" é um reality show que deve estrear em 2025 no Globoplay, e talvez possa ser exibido também nos canais pagos do Grupo Globo.
“A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira. Eu sou filha de pais separados e ainda me dói a ruptura da minha família. Hoje, entendo que meus pais ficaram muito mais felizes para serem mãe e pai melhores após se separarem”, desabafou a atriz à Marie Claire.
Pais de Maria Flor, de 8 anos, o ex-casal ficou junto por nove anos antes de decidirem romper. “Continuamos nesse momento de entendimento, ressignificando as coisas, sempre trazendo também para minha filha que eu e o Hugo, aconteça o que acontecer, estaremos juntos por ela, nos amando. A gente não está mais casado, mas Hugo é uma das pessoas que mais amo na vida", continuou Deborah.