A musa fitness deu detalhes do momento em que o cantor foi reconhecido e atraiu a atenção dos fãs
Neste sábado (3), Graciele Lacerda foi às redes sociais e denunciou uma aglomeração causada pelo próprio noivo, Zezé Di Camargo, em Campos de Jordão.
Durante um dos passeios do casal, o cantor foi reconhecido e acabou atraindo a atenção de fãs, causando um agrupamento exagerado de pessoas - o que vai contra as recomendações contra a Covid-19.
"Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão", disse ela.
A musa fitness ainda contou que foi difícil driblar os admiradores. "A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar", finalizou.
No Stories do Instagram, a esposa de Zezé Di Camargo foi questionada por que apenas o cantor tinha uma tatuagem em homenagem ao casal, e ela não. Decidida, a musa rapidamente corrigiu o seguidor ao mostrar que tem uma tattoo íntima na virilha com as iniciais dos pombinhos e um coração vermelho.