A noiva do sertanejo não se intimidou com as acusações e deu sua versão na história; veja
Após a separação, a relação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi é regada de confusão e nesta semana não foi diferente.
Depois que o sertanejo expôs que ganhou, de forma definitiva, um processo de revisão de divisão de bens no dia 8 de julho, a influenciadora não gostou e acusou o cantor se vangloriar e no final sobrou até para a atual do artista, Graciele Lacerda: "Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos", disparou a ex de Zezé.
A noiva do sertanejo, de maneira indireta, acabou respondendo os comentários de Zilu: "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!", escreveu ela, em uma foto abraçada do cantor.
Nos comentários, os internautas não pouparam e acusaram Graciele de ter se envolvido com Zezé enquanto ele ainda era casado com a mãe de seus três filhos: "Deus não destrói uma família e constrói outra, fruto de uma traição", disparou uma internauta.
Graciele não se intimidou e respondeu: "Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala", disse a influenciadora nos comentários.
A empresária Zilu Camargo perdeu na justiça um valor estimado em R$ 15 milhões após ser derrotada pelo ex-marido, Zezé di Camargo. Ela exigia uma nova divisão dos bens que foi negada.
Segundo informações do jornal Extra, a ação pretendia conseguir novos itens, como participação em cachês de shows e projetos que ele tem realizado nos últimos anos.
O veículo apurou que a empresária chegou a alegar que a assinatura em um dos documentos não era sua. Os filhos do casal Wanessa e Igor Camargo depuseram contra a mãe, o que reduziu suas chances de vitória.