Cantor Belo teria pedido para a influenciadora assinar um documento falso após pedido de separação; confira!
A separação de Belo e Gracyanne Barbosa ganhou um novo capítulo. Agora, a informação que circula desde a última segunda-feira (13) é que o cantor teria dado um golpe milionário na musa fitness após ela entrar com o pedido de divórcio.
A notícia foi divulgada pelo portal LeoDias. De acordo com o jornalista, uma das maiores brigas do ex-casal estava relacionada a mansão onde eles moravam no Rio de Janeiro. Isso porque a influenciadora se preocupava com o fato do imóvel estar no nome de terceiros e não ter nenhum documento que provasse que ela pagou uma quantia milionária por ele.
Diante da situação, Gracyanne estava sempre cobrando Belo por um contrato de segurança. Depois de muita briga e insistência, principalmente após ela pedir para se divorciar, o pagodeiro teria entregue um documento para ela assinar, alegando que se tratava de um contrato para comprovar seu direito a metade do imóvel.
Acontece que, segundo o contratado do SBT, Gracyanne descobriu que os papéis assinados eram falsos, ou seja, não tinham validade legal. Vale lembrar que a mansão estava no nome de terceiros por conta das inúmeras dívidas no nome do ex-casal. Assim, não corria o risco do bem ser penhorado.
Ver essa foto no Instagram
Na noite do último domingo (12), a influenciadora Gracyanne Barbosa deu o que falar ao compartilhar um vídeo para lá de polêmico nas redes sociais - a publicação foi interpretada como uma indireta ao cantor Belo e sua suposta amante, Rayane Fligiuzzi.
"Ah, vai chegar no seu ouvido os 'rodo' que eu passo. Já vai preparando os 'piti', vai armando os barraco. Não tem nada de errado no que eu tô fazendo. Cê deixou eu ser solteira. Eu só tô sendo", dizia o trecho da canção Piti, da dupla Luiz Henrique e Léo, que a musa fitness apareceu cantando enquanto se arrumava.